Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do treinador do Benfica após o empate diante do Famalicão, na Luz
Seguir Autor:
O Benfica empatou (0-0) na receção ao Famalicão, em jogo da 31.ª jornada da Liga Bwin, um resultado que complica as contas das águias na tentativa de alcançar ainda o segundo lugar da tabela classificativa.
Em declarações no final da partida, Nélson Veríssimo lamentou a falta de eficácia ofensiva da sua equipa, assinalando as "várias oportunidades de golo" que o Benfica conseguiu criar esta tarde.
Relacionadas
"Um jogo em que nós fomos superiores em tudo menos na concretização das oportunidades que tivemos, a equipa não começou o jogo como queríamos mas foi crescendo com o desenrolar do jogo. Já estávamos a contar que o Famalicão, a necessitar de pontos, pudesse jogar mais baixo, com uma linha mais larga na sua amplitude. Tivemos dificuldades em contrariar esse posicionamento, especialmente na primeira parte", começou por dizer, defendendo a ideia de que ficou por marcar um penálti já perto do final do encontro.
E prosseguiu: "Na segunda parte, isso foi conseguido. Corrigimos algumas coisas, fomos criando várias oportunidades de perigo e de golo que não conseguimos concretizar. Os dados estatísticos valem o que valem. Parece-me também [que é penálti], mas já é recorrente, há sinais que os jogadores dão logo quando fazem falta para penálti. É inequívoco. Já vi as imagens e parece-me uma situação passível para ser assinalado. Ainda assim, fica registado. Eu tive esse comentário, que o árbitro em qualquer uma das situações que ele devia tirar a própria impressão dele. Acredito que não fez porque do outro lado houve alguém disse que disse que não era. Ficou um penálti por assinalar. No fim, fica um 0-0 e agora é pensar no próximo jogo com o Marítimo."
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Ronda arranca com o Alverca-Arouca
Após ser resguardado frente ao Nacional, médio volta à titularidade no dérbi
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias