O presidente dos encarnados foi fortemente aplaudido no final do discurso
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, viveu esta sexta-feira durante a Assembleia Geral do clube um dos momentos mais atribulados ao longo de toda a sua (longa) presidência do Benfica.
Na ressaca de um mau momento desportivo - agudizado pela derrota por 5-0 sofrida em Basileia -, Vieira viu dezenas de adeptos colocarem grande parte das suas opções em causa, desde o investimento (ou falta dele) no plantel de futebol, a política de comunicação, o papel de Rui Costa, a saída de Nuno Gomes, os negócios com Jorge Mendes e até o contrato com a NOS.
Relacionadas
Já perto das 2 horas da manhã, Vieira subiu finalmente ao 'palanque' para responder aos adeptos, tocando em praticamente todas as questões colocadas. O presidente dos encarnados foi interrompido por várias vezes - um dos adeptos chamou-lhe mesmo 'aldradão' e mereceu resposta à letra de Vieira - mas no final conseguiu fazer com que os sócios saíssem do pavilhão 2 da Luz mais calmos do que entraram.
O presidente dos encarnados não saiu aclamado, mas foi fortemente aplaudido no final do discurso, que terminou com uma frase sintomática do que foi toda a mensagem do presidente, quer no conteúdo, quer na forma (bem mais informal do que é habitual). "Acreditem, porra!".
Record sabe que se trata de uma ausência apenas por opção do treinador
As declarações do treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Moreirense
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam