O presidente dos encarnados foi fortemente aplaudido no final do discurso
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, viveu esta sexta-feira durante a Assembleia Geral do clube um dos momentos mais atribulados ao longo de toda a sua (longa) presidência do Benfica.
Na ressaca de um mau momento desportivo - agudizado pela derrota por 5-0 sofrida em Basileia -, Vieira viu dezenas de adeptos colocarem grande parte das suas opções em causa, desde o investimento (ou falta dele) no plantel de futebol, a política de comunicação, o papel de Rui Costa, a saída de Nuno Gomes, os negócios com Jorge Mendes e até o contrato com a NOS.
Relacionadas
Já perto das 2 horas da manhã, Vieira subiu finalmente ao 'palanque' para responder aos adeptos, tocando em praticamente todas as questões colocadas. O presidente dos encarnados foi interrompido por várias vezes - um dos adeptos chamou-lhe mesmo 'aldradão' e mereceu resposta à letra de Vieira - mas no final conseguiu fazer com que os sócios saíssem do pavilhão 2 da Luz mais calmos do que entraram.
O presidente dos encarnados não saiu aclamado, mas foi fortemente aplaudido no final do discurso, que terminou com uma frase sintomática do que foi toda a mensagem do presidente, quer no conteúdo, quer na forma (bem mais informal do que é habitual). "Acreditem, porra!".
Candidato à presidência do Benfica considera o médio "uma referência do Benfica" e "um talento da formação" do clube
Jornalista Rafael Soares no programa Record na Hora
Declarações no programa de Record na Hora
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro