Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Luís Filipe Vieira teceu fortes críticas ao trabalho de Fábio Veríssimo na função de VAR no duelo com o FC Porto, apontando erros no primeiro golo dos dragões e ainda no lance no qual este validou a decisão do auxiliar em anular o golo de Pizzi.
Seguir Autor:
Na ressaca da derrota que ditou o afastamento do Benfica da final da Allianz Cup, Luís Filipe Vieira teceu fortes críticas ao trabalho de Fábio Veríssimo na função de VAR no duelo com o FC Porto, apontando erros no primeiro golo dos dragões e ainda no lance no qual este validou a decisão do auxiliar em anular o golo de Pizzi.
Relacionadas
"O que se passou hoje é algo que nos deixa bastante preocupados. Debaixo desta nuvem de fumo, de emails, de Mala Ciao, quero dizer-vos que quando assistimos a um homem que está com televisões à frente, que é árbitro, que não consegue distinguir se é fora de jogou ou não, se há falta ou não no primeiro golo, esse homem não pode apitar mais!
"Quando, com uma televisão à frente, tem a lata de dizer ao árbitro para anular o primeiro golo do Benfica... Menos mal que depois o árbitro tem a coragem de o validar... Isto é algo que nos deixa cada vez mais preocupados. Um homem destes, com não sei quantas câmaras, não vê que não é fora de jogo. Hoje, na dúvida é fácil castigar o Benfica. Ainda hoje perdemos o Rui Costa, que foi expulso. Já nos tiraram o Tiago Pinto, o Rui Costa... E depois assistimos o que é um banco e o outro. Da nossa parte qualquer pessoa que é expulsa é castigada severamente e assim vamos passando e distraíndo uns com os outros."
Médio do Groningen admite que é difícil manter a calma perante o interesse de que tem sido alvo
A poucos dias do reencontro com o treinador português, técnico do Real Madrid deixa-lhe elogios
Avançado cumpriu primeiro treino com a equipa e já está inscrito
Rui Costa presente e Vieira ausente das alegações finais do processo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record