Luís Filipe Vieira teceu fortes críticas ao trabalho de Fábio Veríssimo na função de VAR no duelo com o FC Porto, apontando erros no primeiro golo dos dragões e ainda no lance no qual este validou a decisão do auxiliar em anular o golo de Pizzi.
Na ressaca da derrota que ditou o afastamento do Benfica da final da Allianz Cup, Luís Filipe Vieira teceu fortes críticas ao trabalho de Fábio Veríssimo na função de VAR no duelo com o FC Porto, apontando erros no primeiro golo dos dragões e ainda no lance no qual este validou a decisão do auxiliar em anular o golo de Pizzi.
Relacionadas
"O que se passou hoje é algo que nos deixa bastante preocupados. Debaixo desta nuvem de fumo, de emails, de Mala Ciao, quero dizer-vos que quando assistimos a um homem que está com televisões à frente, que é árbitro, que não consegue distinguir se é fora de jogou ou não, se há falta ou não no primeiro golo, esse homem não pode apitar mais!
"Quando, com uma televisão à frente, tem a lata de dizer ao árbitro para anular o primeiro golo do Benfica... Menos mal que depois o árbitro tem a coragem de o validar... Isto é algo que nos deixa cada vez mais preocupados. Um homem destes, com não sei quantas câmaras, não vê que não é fora de jogo. Hoje, na dúvida é fácil castigar o Benfica. Ainda hoje perdemos o Rui Costa, que foi expulso. Já nos tiraram o Tiago Pinto, o Rui Costa... E depois assistimos o que é um banco e o outro. Da nossa parte qualquer pessoa que é expulsa é castigada severamente e assim vamos passando e distraíndo uns com os outros."
Português já trabalha integrado com plantel do clube turco
Ove Pedersen, diretor desportivo dos dinamarqueses, radiante com sucesso do avançado contratado a custo zero no verão de 2023
Extremo do Benfica deixou passar o prazo pelo que aceita a condenação
Trubin, Otamendi, Sudakov e Dedic publicaram mensagens nas redes sociais
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom