Questionado sobre a política desportiva do Benfica, nomeadamente no que a reforços diz respeito, Luís Filipe Vieira deixou claro que o plantel foi construído para haver rotatividade entre todos os jogadores e que, no final da época, todos terão minutos de jogo.
Relacionadas
"Criámos um plantel para rodar toda a época. Não tenho dúvidas de que vão todos jogar. [Ferreyra] O Benfica paga bastante e outros pagam menos. Está a jogar outro mas o Ferreyra tem um passado que fala por si. É um goleador. Eu não faço a equipa. É o Rui Vitória. Temos lá um diretor geral. Eu estou lá todos os dias e vejo. Não preciso de ir aos treinos mas falo com eles todos os dias. Estive lá hoje e ontem. Há 100 por cento profissionais ali dentro."
Luisão e sua saída
"O Luisão tem 15 anos de Benfica, andou com a mala às costas, tudo se sucedeu com o Benfica. É um grande capitão, a influência que tinha e ainda tem... É um companheiro de viagem. É o único que conhece a desgraça que havia e a fartura que existe. Não nos falta nada. Prometi que sempre que tivesse em condições lhe renovava o contrato pela influência que tinha naquela casa.
Falámos um dia, falámos com o treinador, e pronto. Rescindiu e ficou. Vai trabalhar no Benfica.
Gostamos de tratar bem todos os nossos atletas. Como não estava a jogar, disse-me que não se sentia bem naquele momento.
Problema entre Rui Vitória e Vieira
"É difícil haver algum problema. Houve sempre um sinal de respeito, falam muito um com o outro, são vizinhos. Não me parece que tenha havido algum problema com Rui Vitória. Ele era o primeiro a começar a trabalhar. Mas só comecei a levar aquilo a sério quando ele disse que tipo de festa de despedida queria e como se queria despedir dos benfiquistas..."
Julgamento da 'Operação Lex' arrancou esta quarta-feira no Supremo Tribunal de Justiça
Jovem angolano é aposta das águias
Candidato à presidência do Benfica lançou desafio na rede social X
Lateral tem estado de fora das opções de Mourinho
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi