Questionado sobre como será o Benfica caso alguns jogadores do atual plantel sigam para outras paragens...
Questionado sobre como será o Benfica caso alguns jogadores do atual plantel sigam para outras paragens, Luís Filipe Vieira depositou grande confiança no departamento de prospeção, deixando ainda no ar a ideia de que as águias já desistiram de tentar ter Rodrigo e André Gomes por mais uma temporada.
"Temos um departamento de scouting liderado por Rui Costa. Se houver alguma saída iremos conseguir substituir bem. Hoje o Benfica está bem documentado sobre jogadores e, se sair alguém, irá ser substituído de imediato", começou por dizer, falando depois da maior aposta em jogadores portugueses:
Relacionadas
"Todos os sócios e adeptos querem ganhar. Há jogadores que crescerão e é meu objetivo criar um Benfica com mais jogadores formados nesta casa. O Jorge Jesus já provou que sabe potenciar jogadores e na próxima época vai fazê-lo mais vezes. É sabido que o André Gomes e Rodrigo não vão fazer parte do grupo no próximo ano, mas de certeza que algum dos jovens irão fazer parte do grupo", finalizou.
Assim, parece desde já certo que Rodrigo e André Gomes seguirão para o Valencia, clube recentemente adquirido por Peter Lim, magnata que também é dono do passe da jovem dupla encarnada.
Antigo presidente do Benfica apresenta sugestões em comunicado
Candidato à presidência dos encarnados vai a Trás-os-Montes no sábado, dia 13 de setembro
Selecionador da Argentina fala sobre o experiente central
Candidato às eleições do Benfica quer evitar "o envio dos boletins de Lisboa para cada associado"
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense