Líder dos encarnados elogia trabalho desenvolvido pela sua direção
Luís Filipe Vieira esteve este domingo a assistir à goleada da equipa feminina de futebol, na Tapadinha, e no final do jogo foi confrontado pelos jornalistas com a questão do pirata informático, o seu problema de saúde e as questões judiciais em que o clube se encontra envolvido.
"Vocês devem estar atentos. Devemos habituar-nos que não podemos falar de tudo na praça pública. Deram-se ao luxo de brincar com a saúde das pessoas, quando se chega a esse ponto... Alguém disse até que eu tive amnésia. Toda a gente sabe no seio do Benfica que eu há 15 anos que praticamente não tenho férias e o trabalho disso está à vista de toda a gente. Temos um património sem igual e uma estratégia que causa inveja a muita gente. Em vez de copiar, imitar e seguir os nossos passos, atacam-nos e entram por outros caminhos. Mas quanto mais atacam fora do campo mais força vamos ter. Queremos ganhar, ganhar, ganhar", garantiu Vieira, adiantando que o seu internamento foi uma "situação forçada". "Agora estou aqui."
Relacionadas
No que diz respeito à questão da pirataria informática e a divulgação do nome do hacker que terá acedido aos emails do clube, o líder dos encarnados não quis alongar-se muito. "Sobre esse tema brevemente iremos falar porque é muito profundo. A justiça tem de funcionar e há-de funcionar. Toda a gente sabe que fui arguido num ou noutro processo. Mas tenho a consciência tranquila em tudo o que fiz; haja aquele que aponte que eu alguma vez estive com quem quer que seja ou subornei quem quer que seja."
O líder dos encarnados elogiou ainda o começo da época, destacando o apuramento da equipa de futebol para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o arranque da equipa feminina, com uma goleada ao Ponte Frielas, bem como o trabalho realizado ao nível da formação e os consequentes frutos ao nível das seleções.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam