Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidato à presidência dos encarnados diz que "Benfica era uma casa de hipocrisia"
Seguir Autor:
Convidado do 'Dois às 10', da TVI, Luís Filipe Vieira foi questionado sobre a amizade que mantinha com Rui Costa e atirou... à "hipocrisia". "Aprendi no Benfica a viver com a hipocrisia, era uma casa de hipocrisia. Eu nunca 'emprenhava pelos ouvidos', mas sabia o que se passava. Rui Costa era o meu ídolo, sucedeu o que sucedeu... Sabia o que [ele] fazia e não fazia, eu dizia que do Rui Costa tratava eu. Caminhámos juntos, sucedeu o que sucedeu quando saí. Quando entendi que tinha de sair para o Benfica não ser prejudicado, saí. Quando soube do discurso [de Rui Costa] senti-me traído e percebi que havia muitos traidores, nem digo os nomes deles. Sabe, o jogador de futebol tem duas facetas: quando são ídolos e quando deixam de o ser... A traição nunca se perdoa, nem a deslealdade. Não tenho problemas de o cumprimentar, agora mesmo em tribunal fi-lo", afirmou.
Questionado sobre quem gostaria de ver na presidência do Benfica caso perca as eleições em outubro, se Rui Costa se Noronha Lopes, Vieira foi taxativo: "Nem um nem outro. O Rui foi um grande jogador de futebol, viveu muito da imagem, mas no Benfica não se vive da imagem, mas de rigor e liderança. Se somos fracos ainda pior."
Nuno Cesário deixa as águias depois de uma ligação de mais de 10 anos
Golo anulado a Pavlidis na base da discussão entre técnico e dirigente do emblema ribatejano
Treinador do Benfica tem feito trabalho específico com o avançado
'Gazzetta dello Sport' dá conta que agente de Davitashvili vai reunir-se com representantes dos encarnados
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)