Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Benfica destaca "contributo único, incansável e inexcedível" na construção do novo Estádio da Luz
Seguir Autor:
Luís Filipe Vieira manifestou a sua "enorme consternação e tristeza" pela morte de Mário Dias, considerado o 'pai' do novo Estádio da Luz, construído em 2003.
Numa mensagem no site das águias, o presidente falou numa "personalidade ímpar que ficará para sempre na nossa história pela forma íntegra e generosa como serviu o Benfica", com destaque para o "contributo único, incansável e inexcedível" no erguer do recinto encarnado.
Relacionadas
A mensagem de Luís Filipe Vieira:
"É com enorme consternação e tristeza que, em nome do Sport Lisboa e Benfica e em meu nome pessoal, manifesto a mais profunda dor e pesar pelo falecimento de Mário Dias.
Personalidade ímpar que ficará para sempre na nossa história pela forma íntegra e generosa como serviu o Benfica, de que se destaca o seu contributo único, incansável e inexcedível como grande impulsionador da construção do nosso novo Estádio da Luz.
Fica também a mágoa por esta perda em todos aqueles que tiveram o privilégio de o conhecer, figura maior por todo o seu trajeto e pelos princípios e provas de amizade que ficarão nas nossas memórias.
A toda a sua família e amigos, apresentamos as mais sentidas condolências e os votos de solidariedade e profundo respeito nesta hora tão difícil.
Que descanse em paz, ficará eternamente nos nossos corações como uma referência para todos nós."
Benfica prepara a visita ao Casa Pia
Jogador está parado desde julho de 2025
O rendimento de Obrador, Rafael Luís, Tiago Gouveia, Rafa Rodrigues, Beny Souza, André Gomes, Gustavo Varela e Gustavo Marques
Lateral do Benfica ainda sonha com o título
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos