Presidente do Benfica alertou para a euforia em torno do Benfica
Em entrevista à CMTV, Luís Filipe Vieira abordou a atualidade do Benfica, deixou elogios a Roger Schmidt e revelou que, na sua opinião, o Sp. Braga é o melhor clube a trabalhar em Portugal.
"No meu tempo o Benfica teve grandes equipas e ganhou muitos títulos. Este [treinador] começou agora. O treinador é uma verdadeira surpresa para mim. Sei que contactaram treinadores portugueses. Não digo quem", começou por dizer o antigo líder das águias, ao canal da Cofina.
Relacionada
Vieira prosseguiu e elogiou o alemão. "Acho que o sistema de jogo gosto dele. É um homem afável, discurso fácil, direcionado para todos. Tornou o grupo bastante forte. Há miúdos que são titulares, é o que Benfica precisa. Só posso dar os parabéns a quem o contratou, mas no Benfica às vezes a euforia faz mal."
"O campeonato português é um engano, não tenho a certeza que as equipas pequenas vão tirar pontos aos grandes. Se se mantiver com os pés no chão tem um plantel para ser campeão. Contando sempre para o FC Porto e Sporting, sem esquecer o Sp. Braga, que é o melhor clube a trabalhar em Portugal", acrescentou.
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
As palavras do treinador encarnado antes da sua estreia, diante do AVS SAD
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele