Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional brasileiro integra grupo de investidores que adquiriu a SAD dos ribatejanos em fevereiro
Seguir Autor:
O brasileiro Vinícius Jr. tem uma ligação direta ao futebol português uma vez que faz parte do grupo de investidores que comprou a SAD do Alverca no passado mês de fevereiro. Aliás, o jogador do Real Madrid esteve na tribuna do complexo desportivo dos ribatejanos a assistir ao jogo com o Benfica, disputado a 31 de agosto e referente à 4.ª jornada da Liga Betclic.
Ainda com Bruno Lage no comando técnico, as águias venceram (2-1) graças aos golos de Schjelderup (5') e Dedic (44'), com Davy Gui a reduzir (85') para a formação orientada por Custódio Castro. Na altura, o internacional brasileiro foi muito requisitado pelos adeptos que se aperceberam pela sua presença, tirando várias selfies e dado vários autógrafos.
De acrescentar que Prestianni foi suplente utilizado nessa partida, tendo entrado aos 64 minutos numa substituição tripla juntamente com Pavlidis e Florentino - que realizou o último jogo de águia ao peito antes de rumar aos ingleses do Burnley -, para as saídas de Ríos, Schjelderup e Ivanovic.
Relacionadas
Em março de 2021, Kudela (Slavia Praga) foi acusado por Kamara (Rangers) de insultos racistas, negou mas apanhou 10 jogos
Antigo árbitro internacional inglês emitiu comunicado nas redes sociais
Guarda-redes do Real Madrid considera vitória na Luz importante, mas frisa que o adversário é perigoso e que o segundo jogo será duro
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego