Internacional grego diz estar "orgulhoso" com a renovação
A renovação com o Benfica, até 2027, deixa Vlachodimos "orgulhoso". O guardião das águias, que diz "adorar Portugal" e o clube, lançou ainda um olhar sobre a temporada da equipa. "Estamos a fazer um bom trabalho quer na Liga, quer na Liga dos Campeões. Podemos estar orgulhosos da nossa equipa. Mas a época ainda não acabou. Temos de continuar e no domingo já há um jogo importante com o Marítimo, onde vamos dar o máximo para conseguir os três pontos", disse, em declarações à BTV.
Do ponto de vista pessoal, o momento também é de satisfação. "Estou muito feliz e orgulhoso por renovar contrato com este clube incrível. Sinto-me muito bem, eu e a minha família gostamos muito de estar cá. Por isso estou contente por renovar com o Benfica", atirou.
Relacionadas
Questionado sobre aquilo que mais o impressionou desde que chegou à Luz, o guardião, de 28 anos, sublinhou: "Tudo. Eu e a minha família sentimo-nos muito bem em Portugal, adoramos Portugal. Adoramos o Benfica e estamos muito felizes por cá estar."
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso