Guardião passou cinco épocas na Luz, onde garante ter sido muito feliz
Vlachodimos passou cinco temporadas na Luz, um clube que diz ser como uma família, mas não teve problemas em eleger aqueles que foram os grandes amigos que fez no Benfica.
"Dava-me muito bem com o Seferovic, com o Svilar. Na última época, dava-me muito bem com o Musa e com o Ristic. Mas com todos. O clube é uma família, entre jogadores, mas também com todas as pessoas em torno do cluibe, que trabalham todos os dias para nós. Os fisioterapeutas, a equipa de comunicação, o diretor-desportivo, o presidente, estão lá todos os dias e preocupam-se contigo", explicou ao podcast 'Final Cut', o agora guardião do Nottingham Forest.
Relacionadas
O internacional grego recordou também a mudança do Panathinaikos para o emblema lisboeta e como essa foi uma decisão fácil: "Tinha o interesse de um grande clube europeu", apontou, antes de explicar as primeiras sensações que teve quando chegou a Portugal.
"Quando vi o estádio, o centro de treinos, como funciona o clube, as pessoas em torno do clube... As pessoas estão lá para tudo, quando chegas e vês o Estádio da Luz no avião, quando vês o centro de treinos, dizes UAU. Conheci tantas pessoas, tenho tantos amigos na zona de Lisboa, tive um tempo muito bom no Benfica", atirou Vlachodimos.
António Manuel Ribeiro, Jorge Corrula e Bruno Costa Carvalho analisam vitória encarnada
Discurso de Mourinho ao intervalo contagiou os jogadores e provocou resposta imediata
Após 1ª parte para esquecer, águias deram uso à célebre expressão e tiveram reentrada com velocidade acima e golos. Lukebakio ativou equipa cheia de trunfos
As declarações do treinador do Benfica depois da vitória em Guimarães, por 3-0
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest