Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes grego sentiu-se "mais do que feliz", no clube e em Lisboa
Seguir Autor:
Odysseas Vlachodimos garante que não guarda mágoas do Benfica, apesar da saída atribulada. "Vou ser sempre grato ao Benfica", confessa o internacional grego, em entrevista ao podcast 'Final Cut', da Sports Tailors', que vai divulgado na íntegra esta noite.
Guarda-redes estrangeiro com mais jogos de águia ao peito (225), Vlachodimos completou cinco temporadas no Benfica e ainda alinhou em mais dois jogos desta, ates de uma discussão que no dia do jogo com o Estrela da Amadora, que o afastou da convocatória. Acabaria por rumar ao Nottingham Forest, onde agora é treinado do Nuno Espírito Santo.
Relacionadas
"O que posso dizer é que nos cinco anos que estive no Benfica senti-me mais do que feliz, senti-me em casa. O Benfica estará sempre no meu coração", deixou ainda claro, considerando o treinador português a "pessoar certa" para levar o Forest para o lugares cimeiros da classificação.
"Só quero lembrar-me das coisas boas no Benfica, porque só aconteceram coisas boas nesses cinco anos. Tivemos momentos altos e baixos, como em todo o lado, mas se olhar para trás vejo que foi um tempo maravilhoso. Benfica e Lisboa estarão sempre no meu coração. Os meus dois filhos nasceram em Lisboa, têm passaportes portugueses. Vou lembrar-me sempre do Benfica e estarei sempre grato por tudo", rematou.
Jogo da 1.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões disputa-se terça-feira na Luz (20H)
Glória dos encarnados foi o mais jovem de sempre a sagrar-se campeão europeu de clubes
Campeão europeu pelas águias antevê playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
José Mourinho com boas notícias para duelo da Champions
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou