Noronha Lopes responde à carta aberta de Fernando Tavares: «Ataques pessoais partem sempre da candidatura de Rui Costa»

Noronha Lopes discursa em entrevista
• Foto: Hugo Monteiro

João Noronha Lopes aproveitou este sábado para se reunir com adeptos e sócios do Benfica e, em resposta aos jornalistas, foi confrontado com a carta aberta de Fernando Tavares, vice-presidente do Benfica, em que dirigiu palavras muito duras ao gestor. Este considera que os "ataques pessoais" nesta campanha têm partido sempre da candidatura de Rui Costa:

"Também a nível dos dirigentes, o Benfica tem de melhorar o seu nível. Os ataques pessoais têm partido da candidatura de Rui Costa. Rui costa chegou a dizer que Noronha Lopes e seus apoiantes festejam as derrotas do Benfica. Pergunto a Rui Costa se Bagão Félix festeja as derrotas do Benfica. Se acha que Luís Tadeu, Gaspar Ramos e Manuel Vilarinho festejam derrotas do Benfica? Se acha que estes benfiquistas vibram com as derrotas do Benfica", apontou o candidato à liderança das águias, que lamenta que esta venha a ser "uma campanha pouco limpa de pessoas que não têm ideias e projetos".

PUB

"Não vou dar troco a esse tipo de ataques pessoais. Nós estamos preparados para esta última semana, mas aos ataques vamos responder com ideias e projetos. O que os benfiquistas querem é que as pessoas estejam próximas deles. O que me distingue de Rui Costa, quando venho falar aos benfiquistas, é que não venho só fazer um discurso e não permito o acesso da comunicação social. O clube não é meu, não é de Rui Costa, é dos sócios". 

Noronha Lopes foi também questionado sobre o impacto que pode ter tido o facto de apresentar, na CMTV, a declaração de rendimentos dos últimos anos. "Fiz aquilo que ninguém fez em Portugal numa candidatura a um clube de futebol. Depois disto, as dúvidas estão esclarecidas, a lama que queriam lançar, bateu na trave. Quero é que as equipas se foquem nos projetos. Ninguém me dá lições de transparência e benfiquismo. Peço é que os candidatos pensem no Benfica e falem para os sócios. Eu manterei a elevação até ao dia 25", destacou o candidato que acredita que poderá vencer à primeira volta: "Sinto uma vontade de mudança. Sinto que esta vontade de mudança é cada vez mais forte e serei eleito dia 25".

PUB

Por Record
26
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Eleições Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB