Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo presidente, que estava no Algarve, conta que gostava de ser sócio número um
Seguir Autor:
Manuel Vilarinho votou em Setúbal, perto da sua residência, antes das 21 horas. O antigo presidente do Benfica, que estava no Algarve, na festa de aniversário de um amigo, acelerou para exercer o seu direito e mostrou-se impressionado com a participação recorde.
"É um dia à Benfica, vamos ver se pelo menos nisto somos campeões do Mundo", atirou, à BTV. "Quando comecei a ver seis candidatos, disse para mim que o Benfica está bem vivo. Ainda bem que foram muitos. É algo que envaidece, mas democratas já somos há muito tempo", acrescentou.
Vilarinho, que ganhou as eleições de 2000, deixou claro que "não podia falhar" as eleições, apesar do compromisso que o levou ao Algarve. "Estava num aniversário e tive de vir embora. Tenho responsabilidade moral e tenho de dar o exemplo", adiantou, erguendo a mão esquerda para mostrar o anel de platina pelos 75 anos de filiação. "Tenho os galardões todos pelos bons serviços prestados. Só me falta ser sócio número um. Tenho de ficar vivo", acrescentou.
Apoiante de Noronha Lopes, que fez parte da sua Direção, Vilarinho deixou um desejo para o futuro. "Não sou bruxo, mas gostava que corresse bem, seja quem for o vencedor. É preciso que dirigentes e ex-dirigentes deem o exemplo. Benfica está sempre primeiro. Que sejamos unidos, independentemente de quem ganhar. O importante é que a família benfiquista se una e não entre ziguezagues."
Em 15 dias, líder reeleito convenceu mais 25 mil sócios que cavaram fosso para Noronha Lopes
Candidato derrotado na segunda volta das eleições do Benfica estará na Luz acompanhado pelos filhos; Manteigas também estará nas bancadas
Após serem considerados os votos nulos e brancos
Advogado aceitou convite de Rui Costa e estará este domingo, pelas 20h30, na Luz a assistir ao Benfica-Casa Pia
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou