Candidato a vice-presidente quer evitar eventuais conflitos de interesses
Nuno Gomes deixou de ser sócio da empresa NPlayers, empresa de intermediação de jogadores, que detinha com o irmão, Tiago Ribeiro. O candidato a vice-presidente do Benfica, na lista de Noronha Lopes, pretende evitar possíveis casos de conflitos de interesse, até porque este ficará responsável pelo futebol dos encarnados, se o gestor vencer as eleições.
Também o próprio irmão do antigo jogador dos encarnados admite desvincular-se da referida empresa, se a lista "Benfica Acima de Tudo' vencer o ato eleitoral que está agendado para dia 25 do presente mês. Record confirmou que tal se irá verificar, até de forma a não gerar dúvidas, tendo em conta que os estatutos, no ponto 4 do artigo 50, aponta essa possível incompatibilidade. "Os membros dos órgãos sociais não podem, direta ou indiretamente, estabelecer com o Clube e sociedades em que este tenha participação, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se, para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes", pode ler-se.
Recorde-se que, através da referida empresa, Nuno Gomes e o empresa já estabeleceram negociações com vários emblemas, nomeadamente, o Benfica. Mas a hipótese de poder assumir funções de vice-presidente levou-o a desligar-se da referida entidade desde o início de agosto.
Relacionadas
Candidato a vice-presidente quer evitar eventuais conflitos de interesses
Candidato quer também "rapidamente" chegar aos 40 títulos de campeão
Candidato diz que "tudo é aproveitável"
Candidato às eleições do Benfica deixa críticas à gestão de Rui Costa
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo