Gestor diz querer "unir os adeptos, fazer-lhes chegar o Benfica de forma mais próxima"
Rui Vilar será vice-presidente do Benfica para a área de Casas e Sócios caso Martim Mayer seja o vencedor. “É uma enorme honra ter a oportunidade de servir o Sport Lisboa e Benfica, um clube de dimensão mundial. Ainda mais por se tratar de um projeto no qual me revejo totalmente. O Martim Mayer conseguiu reunir uma equipa altamente preparada que, ao contrário das restantes candidaturas, é verdadeiramente nova, sem passado ligado à anteriores direções, composta por pessoas competentes, dedicadas e com uma nova visão para o Benfica - algo de que o clube precisa urgentemente", refere o gestor, que foi deputado entre 2019 e 2022 e é membro da Assembleia Municipal de Arouca.
“O desafio é grande, especialmente porque a área que me cabe representa uma das principais diferenças do Benfica em relação a qualquer outro clube: a nossa base global de adeptos. Temos um lastro internacional único, com benfiquistas espalhados pelos quatro cantos do mundo. Unir esses adeptos, fazer-lhes chegar o Benfica de forma mais próxima e, assim, contribuir para o crescimento global do clube é o compromisso que assumimos com convicção", acrescenta.
Gestor diz querer "unir os adeptos, fazer-lhes chegar o Benfica de forma mais próxima"
Antigo líder do clube encarnado faz duras críticas ao presidente da FPF
Frederico Morais Pires é candidato a 'vice' da direção do Benfica. Tem 4 milhões de euros apreendidos no processo do BES que tem tentado recuperar.
Holandês recusa-se a comentar qualidade do plantel encarnado e, dos jogos que viu, assinalou a qualidade defensiva das águias
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo