Gestor diz querer "unir os adeptos, fazer-lhes chegar o Benfica de forma mais próxima"
Rui Vilar será vice-presidente do Benfica para a área de Casas e Sócios caso Martim Mayer seja o vencedor. “É uma enorme honra ter a oportunidade de servir o Sport Lisboa e Benfica, um clube de dimensão mundial. Ainda mais por se tratar de um projeto no qual me revejo totalmente. O Martim Mayer conseguiu reunir uma equipa altamente preparada que, ao contrário das restantes candidaturas, é verdadeiramente nova, sem passado ligado à anteriores direções, composta por pessoas competentes, dedicadas e com uma nova visão para o Benfica - algo de que o clube precisa urgentemente", refere o gestor, que foi deputado entre 2019 e 2022 e é membro da Assembleia Municipal de Arouca.
“O desafio é grande, especialmente porque a área que me cabe representa uma das principais diferenças do Benfica em relação a qualquer outro clube: a nossa base global de adeptos. Temos um lastro internacional único, com benfiquistas espalhados pelos quatro cantos do mundo. Unir esses adeptos, fazer-lhes chegar o Benfica de forma mais próxima e, assim, contribuir para o crescimento global do clube é o compromisso que assumimos com convicção", acrescenta.
Em 15 dias, líder reeleito convenceu mais 25 mil sócios que cavaram fosso para Noronha Lopes
Candidato derrotado na segunda volta das eleições do Benfica estará na Luz acompanhado pelos filhos; Manteigas também estará nas bancadas
Após serem considerados os votos nulos e brancos
Advogado aceitou convite de Rui Costa e estará este domingo, pelas 20h30, na Luz a assistir ao Benfica-Casa Pia
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom