'Vice' da lista de Noronha Lopes comenta entrevista de Record ao diretor-geral do Benfica
Nuno Gomes respondeu às afirmações de Mário Branco a Record de que sairia do Benfica caso Noronha Lopes ganhasse as eleições de sábado. À TSF, o 'vice' da lista de Noronha Lopes sublinhou que a discussão deveria, nesta altura, estar centrada noutras áreas que não a que o diretor-geral dos encarnados sublinhou.
"Ao contrário do que tem sido a postura de Mourinho - que é de louvar ao redor das eleições, de grande elevação -, os comentários de Mário Branco vão em direção contrária. Sendo um funcionário do Benfica neste momento... mas são opções. Não sei se se deveria pronunciar sobre o futuro do clube, sendo ele um funcionário. Conheço-o e tenho estima e simpatia por ele, mas o que discutimos é o futuro do Benfica e o que a estrutura de Noronha Lopes pode trazer para o futuro", afirmou.
E prosseguiu: "O que está a querer fazer passar nesta altura é uma comparação de Mário Branco com Pedro Ferreira quando a grande questão aqui são os sócios decidirem entre o candidato Rui Costa e Noronha Lopes. Faz mal lançar estes temas? Se fosse eu, não o faria, deixaria os sócios do Benfica tomar primeiro as suas decisões e depois o presidente eleito terá toda a capacidade e legitimidade para decidir sobre o futuro do Benfica. A prioridade da nossa lista é unir mais os benfiquistas, aproximar mais o clube dos seus adeptos; tem faltado uma maior proximidade dos adeptos com os seus heróis, os jogadores da equipa de futebol. É urgente que se proceda a essa maior unidade".
Relacionadas
'Vice' da lista de Noronha Lopes comenta entrevista de Record ao diretor-geral do Benfica
Candidato pela 'Lista F' à presidência do Benfica concedeu esta terça-feira uma entrevista à BTV
Candidato volta a ligar Rui Costa a Vale e Azevedo: "Foi bandeira eleitoral"
Candidato a diretor-técnico na lista de Noronha Lopes entrevistado no 'Record na Hora'
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão