Nuno Gomes responde a Mário Branco: «Sendo um funcionário do Benfica...»

'Vice' da lista de Noronha Lopes comenta entrevista de Record ao diretor-geral do Benfica

A carregar o vídeo ...
«Não vou trabalhar com Noronha Lopes»: as explicações de Mário Branco em entrevista a Record

Nuno Gomes respondeu às afirmações de Mário Branco a Record de que de sábado. À TSF, o 'vice' da lista de Noronha Lopes sublinhou que a discussão deveria, nesta altura, estar centrada noutras áreas que não a que o diretor-geral dos encarnados sublinhou.

"Ao contrário do que tem sido a postura de Mourinho - que é de louvar ao redor das eleições, de grande elevação -, os comentários de Mário Branco vão em direção contrária. Sendo um funcionário do Benfica neste momento... mas são opções. Não sei se se deveria pronunciar sobre o futuro do clube, sendo ele um funcionário. Conheço-o e tenho estima e simpatia por ele, mas o que discutimos é o futuro do Benfica e o que a estrutura de Noronha Lopes pode trazer para o futuro", afirmou.

E prosseguiu: "O que está a querer fazer passar nesta altura é uma comparação de Mário Branco com Pedro Ferreira quando a grande questão aqui são os sócios decidirem entre o candidato Rui Costa e Noronha Lopes. Faz mal lançar estes temas? Se fosse eu, não o faria, deixaria os sócios do Benfica tomar primeiro as suas decisões e depois o presidente eleito terá toda a capacidade e legitimidade para decidir sobre o futuro do Benfica. A prioridade da nossa lista é unir mais os benfiquistas, aproximar mais o clube dos seus adeptos; tem faltado uma maior proximidade dos adeptos com os seus heróis, os jogadores da equipa de futebol. É urgente que se proceda a essa maior unidade".

Por Record
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Noronha Lopes

Notícias
Notícias Mais Vistas