Treinador diz que os axadrezados quer pontuar em Alvalade, onde acha que "há qualidade para dar a volta à situação"
Cristiano Bacci fez a antevisão ao jogo de amanhã, às 20.30 horas, em Alvalade. O treinador dos axadrezados diz que prepara "todos os jogos da mesma forma, seja em casa ou fora, ou seja contra o Sporting ou contra o ultimo classificado", fazendo questão de registar que a preparação deste confronto não teve o mau momento dos leões em cima da mesa: "A nossa preparação para este jogo foi igual aos outros. É só isso que posso dizer..."
Bacci, de resto, também não se alongou na análise sobre o adversário. "Não sou que eu que tenho de avaliar os adversários, mas esperamos um jogo muito difícil contra uma equipa que precisa de pontos como nós. Também precisamos de pontuar e vamos fazer o nosso jogo em Alvalade."
"O que tiramos de positivo do nosso último jogo é que pela primeira vez na temporada conseguimos juntar dois resultados positivos, isso é que é importante, agora como em todos os jogos há sempre coisas para melhorar e mantemos a nossa mentalidade. Nunca baixamos os braços e demos sempre luta. Conseguimos também responder ao resultado que era adverso", disse ainda Cristiano Bacci, voltando ao momento do Sporting e com uma comparação interessante: "O Sporting ainda é o primeiro da classificação. É uma equipa que tem muita qualidade e não sou só eu a dizer isto. Mas como todas as equipas do Mundo podem ter alturas difíceis. Podemos falar do Manchester City, por exemplo... Mas tem qualidade para dar a volta à situação. É a única coisa que posso dizer do adversário."
O facto de o Boavista ter nove pontos fora de casa e dois no seu reduto também não preocupa Bacci: "Nós temos dados que em casa mostram que a equipa chega à baliza adversária muitas vezes e a entrega é a mesma aos outros jogos. Infelizmente não temos pontuado muito em casa, mas felizmente estamos a pontuar fora. O meu objetivo é chegar ao final da época com três equipas abaixo de nós. É assim que todos queremos acabar, de uma forma positiva."
O treinador os axadrezados, de resto, reconhece que era difícil pedir mais a esta equipa, face às dificuldades na formação do plantel que, recorde-se, não teve qualquer reforço, à exceção dos muitos jovens que chegaram da formação. "Não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso, mas confio muito no meu trabalho e no dos meus jogadores e não tinha dúvidas em estar nesta altura fora da linha de água, mas isso é só o que eu penso. É o meu ponto de vista", concluiu.
Administração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet