Guardiões sofreram roturas ligamentares num joelho no mesmo dia e não contam nos próximos meses
As más notícias continuam a marcar o dia-a-dia do Boavista e, desta feita, chegaram em dose dupla. João Gonçalves, guarda-redes titular, e Luís Pires, uma das alternativas para a baliza, sofreram roturas ligamentares num joelho no treino de terça-feira e vão ficar de fora por vários meses.
Deste modo, os dois jogadores juntam-se a Miguel Reisinho nas baixas de longa data, ainda que ambos enfrentem tempos de paragem maiores. Está previsto que ambos sejam submetidos a cirurgia muito em breve. Face a estas ausências, avançará o jovem Tomé Sousa, de 17 anos.
Numa altura em que segue impedido de inscrever jogadores e em que as opções não abundam, o Boavista vê-se privado da opção principal para a baliza e de uma alternativa que, diga-se, estava agora mesmo a regressar de um longo período de ausência.
Recuperado recentemente de uma lesão similar, Luís Pires estava a reintegrar-se quando sofreu nova contrariedade.
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Direção garante que vai adotar" todas as medidas ao seu alcance para garantir o funcionamento regular" do clube
Face ao aumento de dívida e indo ao encontro da vontade dos credores
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham