Panteras ganharam 3-2 com golos de Joel Silva, Bruno Onyemaechi e Tiago Machado; Moshood marcou os dois golos dos leixonenses
O Boavista venceu o Leixões por 3-2, no final da tarde desta quinta-feira, com golos de Joel Silva, Bruno Onyemaechi e Tiago Machado, naquele que foi segundo jogo de preparação da pré-temporada das panteras e que se realizou no campo de treinos do Estádio do Bessa.
O primeiro golo dos axadrezados surgiu na sequência de uma jogada de contra-ataque conduzida por Salvador Agra, que cruzou da direita para o coração da área, onde surgiu Joel Silva a finalizar. O segundo golo voltou a ter Salvador Agra na história, que bateu um pontapé de canto para a entrada da área na direção de Bruno Onyemaechi e o nigeriano rematou de primeira para o fundo das redes.
A finalizar as contas do Boavista, foi a vez de Tiago Machado marcar, após um lançamento em profundidade de Pedro Malheiro, sendo que os dois golos do Leixões foram marcados por Moshood.
Cristiano Bacci utilizou o seguinte onze: João Gonçalves, Augusto Dabó, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Pedro Gomes, Ibrahima Camará, Joel Silva, Salvador Agra, Bruninho e Tiago Machado.
Jogaram ainda pelos axadrezados Pedro Malheiro, Ibrahim Alhassan, Manuel Namora, Tomé Sousa, João Barros, Alexandre Marques e Tomás Silva.
Miguel Reisinho (gestão de esforço), Marco Ribeiro (entorse tornozelo esquerdo), Luís Pires (recupera de intervenção no joelho esquerdo), Ilija Vukotic (gestão de esforço) e Gonçalo Almeida (rotura muscular) estiveram indisponíveis, tal como Seba Pérez, Chidozie e Bozeník, nestes três casos porque chegaram apenas esta semana para iniciar a pré-época.
Conselho de Disciplina da associação terá de se pronunciar
Equipa da claque critica direção do histórico clube
Encontro está marcado para domingo, às 17h00
Menino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal