Eslovaco vai custar perto de um milhão de euros
O Boavista oficializou esta terça-feira a contratação a título definitivo de Robert Bozenik com um vínculo válido até 2026. Os números da operação não foram revelados, na certeza que os axadrezados vão pagar uma verba inferior a um milhão de euros pelos direitos do avançado eslovaco.
Recorde-se que na época passada Bozeník representou o emblema do Bessa a título de empréstimo dos holandeses do Feyenoord. A cedência contemplava uma cláusula de opção de compra de 2,5 milhões de euros. Verba essa que os axadrezados conseguiram negociar, sendo certo que os holandeses ficarão com 15 por cento de uma futura venda.
"Aqui sinto-me em casa. Sinto que faço parte desta família. As pessoas acreditam em mim e é importante, nesta fase da minha carreira, receber todo este apoio e carinho", começou por referir Bozeník, que já trabalhou às ordens de Petit: "Na época passada dei sempre o máximo e dei o meu contributo à equipa sempre que fui chamado ao jogo. Sinto que fui uma parte importante do nosso sucesso, até porque tratei de ser sempre um bom companheiro e soube esperar pelas minhas oportunidades. Obviamente que este ano quero jogar mais, mas o mais importante será sempre o coletivo", afirmou o avançado eslovaco ao site oficial do emblema axadrezado.
View this post on Instagram
Administração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest