Clube tem uma dívida por pagar e SAD teve de encontrar uma solução para a equipa treinar em Esmoriz
            Uma dívida de milhares de euros ao fornecedor de eletricidade deixou o Estádio do Bessa às escuras desde a tarde de quarta-feira da semana passada. A situação insólita coloca neste momento até em risco a realização do Boavista-Sporting da próxima jornada, obrigando mesmo no imediato a SAD a encontrar uma solução para manter o plano da preparação da equipa para o confronto de domingo, frente aos leões, que, como se sabe, será decisivo para as contas do título e da permanência.
Assim, o plantel às ordens de Stuart Baxter foi obrigado a treinar esta tarde em Esmoriz, depois da SAD perceber que a situação não estava resolvida, sendo que a dívida é do clube, responsável pela gestão do Estádio do Bessa, presidido por Garrido Pereira.
Este caso, como é natural, está a provocar constrangimentos e não só na preparação da equipa profissional, uma vez que em termos logísticos a SAD encontra-se impedida de encetar vários pormenores da organização do jogo com os leões, como é, por exemplo, o simples início da venda dos bilhetes, mas a expectativa é que a situação seja resolvida em tempo útil.
Recorde-se que o corte de eletricidade do fornecedor deu-se precisamente na última quarta-feira, já depois da primeira conferência de Stuart Baxter, pelo que a equipa principal não tinha ainda sido afetada, uma vez que seguiu para Faro para o jogo da última jornada, entrando depois de folga até hoje, mas deparando-se com a persistência do problema.
Administração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto