Exclusivo Record: conheça o projeto do Boavista para a academia na Maia

Complexo junto à A41 terá 6 campos de futebol, 4 dos quais de relva natural

Depois de Vítor Murta ter anunciado, após o jogo com o Sp. Braga, a demissão do cargo da SAD, mas adiantando que está em marcha um projeto para criar uma academia axadrezada na Maia, Record revela agora detalhes desse futuro espaço que nascerá junto à A41, também conhecida por CREP.

No total, serão mais de 6 mil e 600 metros quadrados de espaço útil, entre campos, parques de estacionamento e edifícios. Ora vejamos: quem chegar à academia dará logo de caras com a pantera que é símbolo do emblema do Bessa, depois há cerca de 190 lugares de estacionamento disponíveis e, a partir daí, será um mundo novo.

De um lado haverá três relvados naturais (um deles com bancada coberta), uma área de treino anexa, balneários e edifício de trabalho destinado ao futebol profissional. Do outro, dois sintéticos, um campo natural, outra área de treino anexa, bem como balneários e edifício destinados ao futebol de formação.

O projeto contempla ainda uma área residencial com 22 quartos, um auditório e um refeitório que tanto servirá para os jovens como para os profissionais.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Boavista
Notícias
Notícias Mais Vistas