Candidato à presidência quer a formação de volta ao Bessa e construir um novo pavilhão
A candidatura de Filipe Miranda à presidência do Boavista apresentou o projecto que irá aplicar no emblema do Bessa caso vença as eleições agendadas para o dia 18 de janeiro.
O documento contempla os planos detalhados para aquilo que Filipe Miranda classifica de 10 missões a implementar no triénio 2025/27, mediante pilares de "transparência, credibilidade, competitividade e rumo a um Boavista socialmente reconhecido".
Contas feitas é um programa de trabalho que, entre os vários objectivos, contempla a construção de um novo pavilhão, a renegociação do oneroso contrato programa com a SAD, bem como a ambição de fazer regressar toda a formação e o futebol feminino ao Estádio do Bessa já na época 2025/26. Ambição que implica ainda construir um novo piso sintético, bem como transformar a denominada Casa do Ténis numa estrutura de apoio à formação.
Missão 1 - Reestruturação dos recursos humanos- valorização e reorganização de todos os colaboradores
Missão 2 - Modalidade amadoras- Criar condições estruturais e estratégicas para conquistar títulos
Missão 3 - Centro de formação desportiva do Bessa- Transformar a Casa do Ténis, nas imediações do Bessa, numa estrutura de apoio à formação
Missão 4 - Operação pavilhão- Construção de uma nova infra-estrutura anexa ao campo de treinos
Missão 5 - Futebol de formação- Novo piso sintético ao lado do relvado natural de treinos e regresso ao Bessa em 2025/26
Missão 6 - Futebol feminino- Criação de uma SAD e criação de um fundo de investimento
Missão 7 - Imobiliário comercial- Valorizar todo o Estádio do Bessa com uma requalificação que permita realizar outros eventos para lá do futebol
Missão 8 - Bingo – Recuperar a sala de jogo
Missão 9 - Fontes de receita – Gestão equilibrada, aposta no Merchandising e serviços do clube
Missão 10 - Renegociação com a SAD – Contrato programa contempla um crédito em incumprimento de 3 milhões de euros
Administração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra