Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jorge Couto continua no comando técnico do Boavista
A SAD ainda não se pronunciou sobre a condição da equipa técnica após o comunicado a dar conta da saída de Lito Vidigal, pelo que os trabalhos do plantel profissional, que começou ontem a preparar a receção ao Nacional, voltaram a desenrolar-se mediante a liderança de Jorge Couto e Ricardo Paiva.
Solução ainda com o estatuto de interina, mas com elevada recetividade no balneário e impacto efetivo na última jornada. Argumento para Fary Faye, presidente da SAD, equacionar a possibilidade de segurar a aposta até ao final do campeonato e que estará a ser amadurecida pelo investidor Gérard López, até porque Jorge Couto e Ricardo Paiva são os elementos que mais conhecimento têm sobre a disponibilidade física e capacidade dos jogadores.
Nomeação de uma Comissão Administrativa transitória também consta dos pontos de trabalho propostos
Os primeiros ativos imobiliários começam a chegar à praça, com a indicação de que o restante património do insolvente clube "vai estar em leilão eletrónico brevemente"
Presidente do emblema axadrezado falou sobre as modalidades do clube
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre