Extremo recebeu o prémio de jogado do mês do Boavista e falou sobre tudo
Tiago Morais foi eleito pelos adeptos do Boavista o melhor jogador do mês de dezembro. Neste sentido, o extremo recebeu um galardão comemorativo, entregue esta quarta-feira. A seguir ao momento protocolar, o camisola 21 esteve à disposição dos jornalistas e falou de tudo: do mercado à questao dos salários, do exemplo do que foi feito com o Benfica para o jogo que se avizinha com o FC Porto e até de Ricardo Paiva, novo treinador dos axadrezados.
Prémio: "É sempre um prazer receber estes prémios, é sinal de que o trabalho não está a ser bem feito. O momento coletivo não é o melhor e temos de trabalhar no máximo para ultrapassar esta fase. Agradeço a quem votou em mim."
FC Porto: "Expectativa é sempre a mesma. Quem sente clube sabe que jogamos sempre para ganhar. Nem sempre conseguimos, mas vamos com esse foco, como vamos para todos os outros."
Possível clique: "Já aconteceu este ano e acreditamos que pode acontecer outra vez."
Jogo com o Benfica: "Podemos retirar a entrega desse jogo. Somos uma grande equipa, podemos ganhar qualquer jogo se estivermos unidos."
Saída de Petit e entrada de Ricardo Paiva: "É sempre difícil quando sai um treinador, ainda por cima o Petit era e é um homem da casa, um homem que como jogador e treinador sempre sentiu o clube. Agradecemos o que fez por nós. Agora confiamos no mister Ricardo Paiva para nos ajudar"
Dezembro como melhor mês: "Diria que não, pelo momento coletivo que atravessamos mas apontamos sempre ao melhor"
Semana de dérbi: "Igual às outras. Queremos sempre pontuar, vencer se possível. Vamos dar tudo."
O que esperar do FC Porto: "Clube grande, são jogos complicados, mas temos trabalhado bem e estamos preparados."
Salários: "A situação já foi regularizada, mas não temos de nos focar nisso agora. Nem antes nem agora. Temos de nos focar no campo, focar nesta camisola, porque é assim que este clube pede."
Condicionantes: "Não posso falar pelos outros. Tento focar-me sempre no jogo e no treino."
Mercado: "Neste momento estou focado aqui, tenho contrato com o Boavista e essas questões deixo para quem tem de tratar."
Administração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest