_

João Pereira: «A haver um vencedor tinha de ser o Casa Pia»

• Foto: RODRIGO ANTUNES/LUSA_EPA

João Pereira, treinador do Casa Pia, mostrou-se agastado pela forma como o Casa Pia consentiu o empate frente ao AVS SAD. "A haver um vencedor tinha de ser o Casa Pia", afirmou, recordando que a equipa já sofreu um golo de meio campo e agora outro num penálti quando controlava o encontro. "Demonstra que temos muito para crescer em maturidade, razão pela qual temos de evoluir da consistência dos empates paras as vitórias", concluiu.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Casa Pia Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB