_

Jogadores e treinador do Casa Pia na faculdade a falar sobre futebol

Jogar fora de campo. Foi isso que os jogadores do Casa Pia Lelo e Nuno Moreira, na companhia do treinador principal Alexandre Santana, fizeram esta terça-feira. 

O trio de gansos deslocou-se à Escola Superior do Desporto de Rio Maior para dar uma palestra, à qual assistiram cerca de 130 alunos, sobre a carreira profissional (desafios e oportunidades), esclarecendo os jovens estudantes sobre a realidade no futebol.

PUB

Por Mário Duarte
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Casa Pia Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB