Agora é oficial! Telasco Segovia deixa o Casa Pia e ruma ao Inter Miami de Messi. O internacional venezuelano de 21 anos foi esta sexta-feira oficializado pelo clube da MLS e assinou contrato até 2029.
Depois de uma primeira proposta rejeitada, como o nosso jornal noticiou a 9 de janeiro, o Casa Pia aceitou a segunda abordagem do clube dos Estados Unidos. A transferência rende no imediato 2,5 milhões de euros (M€) aos gansos, que ficam ainda com 50% de uma mais valia futura, num negócio semelhante ao de Jota Silva - hoje no Nottingham - para o V. Guimarães. Esta será, para já, a segunda maior do clube, apenas atrás da venda de Clayton ao Vasco da Gama por 3 M€.
"Estou feliz por estar num grande clube como o Inter Miami e chego com aspirações de ajudar a equipa a ganhar vários títulos, contribuindo ofensiva e defensivamente. Procuro explorar o meu potencial e continuar a crescer neste grande clube e nesta liga altamente competitiva. É um sonho estar aqui e estou animado para alcançar grandes coisas com o Inter Miami", disse Segovia aos meios do clube onde terá oportunidade de jogar com o ídolo Messi e Luis Suárez, entre outros.
O Casa Pia também deu conta da saída do médio, com um vídeo nas redes sociais que pode ver abaixo, deixando um agradecimento ao jogador. "Obrigado, Telasco Segovia. Ganso um dia, ganso para sempre!", pode ler-se.
Recorde-se que Telasco chegou a Pina Manique em setembro de 2023, a custo zero. Em época e meia alinhou em 32 jogos oficiais, com dois golos e duas assistências.
Gansos venceram por 2-0 jogo-treino com o 1.º Dezembro
Paragem no campeonato aproveitado pelo técnico João Pereira para limar arestas
Treinador do Casa Pia confessa que o grupo "precisa de tempo para trabalhar"
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995