Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador adjunto dos gansos sublinhou a evolução da equipa nas últimas três jornadas
Seguir Autor:
Na melhor fase da temporada, com cinco pontos somados nas últimas três jornadas do campeonato, os gansos voam até Vila do Conde na expectativa de que os ventos dos Arcos não travem a série positiva do Casa Pia.
"Por questões históricas não é fácil jogar no campo do Rio Ave e o Casa Pia nunca ganhou lá, mas vamos atrás da primeira vitória dando seguimento à evolução que a nossa equipa tem tido nas últimas três jornadas", sublinhou Alexandre Santana.
Em conferência de imprensa, este sábado, o técnico adjunto dos gansos deixou a receita para arrecadar os três pontos: "Não abandonarmos a nossa atitude que tivemos desde o jogo do Tondela para cá. Uma atitude guerreira, maneira de olhar para o jogo mais viril, ganhar duelos, espírito de vitória sempre presente, sermos combativos e fazer face aos pontos fortes deles protegendo-nos bem em particular dos dois jogadores que fazem a diferença no Rio Ave ofensivamente e mais algum jogador, além de explorar as oportunidades que nos podem dar. O Rio ave também precisa de pontos e de ganhar em casa. Vai ser um jogo dividido".
Sobre o adversário reforçou a qualidade ofensiva. "Tem uma frente de ataque muito boa com muita precisão e olho na baliza", destacou, enaltecendo o papel da dupla "Clayton e André Luiz com forte preponderância nos golos e assistências".
Para finalizar, Santana mostrou-se satisfeito com o caminho que tem vindo a ser trilhado pelos lisboetas desde o início da época. "Esta estrutura tem trabalhado para a evolução da equipa que podemos observar nas últimas três jornadas e que foi traduzida em pontos. O objetivo passa por conseguir a manutenção tranquilamente e o trabalho que temos vindo a realizar dá-nos confiança para acreditarmos num futuro risonho", vincou.
Refira-se que o central Kaique Rocha é o único ausente para a partida deste domingo, às 15h30, no estádio dos Arcos.
Treinador do Casa Pia analisa desaire diante do Rio Ave
Extremo bisou e deixou defesa dos gansos em dificuldades. Pode ter sido o jogo de despedida
Avançado decisivo no triunfo que afasta os vilacondenses na zona inferior da tabela
Treinador adjunto dos gansos sublinhou a evolução da equipa nas últimas três jornadas
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste