CEO do Casa Pia está a ser cobiçado por um fundo de investimento árabe
Provavelmente o nome de Tiago Lopes não lhe dirá grande coisa. Mas a verdade é que este é o nome forte do projeto do Casa Pia e que agora está a ser cobiçado por emblemas árabes. Segundo a rádio francesa RMC, o dirigente despertou o interesse do Grupo PIF, fundo de investimento que pertence ao governo saudita e que é dono dos quatro maiores clubes do país - Al-Ahli, Al-Nassr, Al-Hilal e Al-Ittihad -, bem como dos ingleses do Newcastle.
Segundo o mesmo órgão, o grupo está interessado nas capacidades de Tiago Lopes para integrar a gestão de um dos seus clubes. O CEO é formado em gestão desportiva e o trabalho no emblema lisboeta tem impressionado. Recorde-se que o dirigente abraçou o projeto dos gansos em 2020, na altura com o clube na 2.ª Liga. A convite de Robert Platek assumiu a gestão da formação casapiana e conduziu-a ao escalão principal, para além das vendas de Clayton e Godwin, que já renderam cerca de 5 milhões de euros.
Para já, ainda não surgiu uma proposta formal, pelo que Tiago Lopes deverá, pelo menos por enquanto, continuar o seu trabalho no Casa Pia.
Treinador dos gansos projetou receção ao Alverca da 12.ª jornada da Liga
Lateral e médio faturaram na vitória em Alpendorada (3-0) para a Taça de Portugal
Eficácia da formação da 1.ª Liga vale carimbo para os oitavos. Locais ainda deram réplica
O 'tomba-gigantes' da eliminatória anterior ficou pela 4.ª elininatória
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada