Casa Pia explica saída de Bruno Paixão

O Casa Pia confirmou que Bruno Paixão deixou de colaborar com o clube, como Record tinha avançado. O clube lembra que pauta a sua "conduta e gestão pela credibilidade, integridade e transparência" e revela que o ex-árbitro "decidiu cessar a sua colaboração" depois das suspeitas relacionadas com o Benfica.

O Casa Pia esclarece que Bruno Paixão colobarava com o clube "desde Julho de 2021, enquanto prestador de serviços pontual em sessões de formação e esclarecimento acerca das atualizações das leis de jogo e arbitragem".

Comunicado

O Casa Pia AC respeita os princípios básicos de um estado de direito democrático e suas instituições jurisdicionais, pautando a sua conduta e gestão pela credibilidade, integridade e transparência.

Relativamente às notícias que, de uma forma especulativa, envolveram o nome do Casa Pia, cabe esclarecer que o Sr. Bruno Paixão, colaborava desde Julho de 2021, enquanto prestador de serviços pontual em sessões de formação e esclarecimento acerca das atualizações das leis de jogo e arbitragem.

Uma vez que a sua mera associação ao Casa Pia poderá vir a acarretar uma perceção pública incompatível com os interesses do clube, cumpre-nos informar que o Sr. Bruno Paixão, em respeito aos princípios da instituição, decidiu na noite de ontem cessar a sua colaboração.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Casa Pia
Notícias
Notícias Mais Vistas