Tiago Lopes diz que processo de investimento "está alinhavado" e promete continuação de Robert Platek
            As próximas semanas trarão novidades no Casa Pia, já que para muito em breve está previsto o anúncio da entrada de novos investidores. Tal não implicará, porém, um corte na relação com Robert Platek, parceiro de há largos anos. A garantia foi dada por Tiago Lopes, CEO dos gansos.
"Não estamos à procura de um investimento, estamos à procura de reforçar o conjunto dos nossos parceiros. O Rob obviamente que permanecerá dentro desse grupo, e com certeza que, nas próximas semanas, haverá noticias nesse sentido, porque estamos já com um processo de investimento alinhado, fruto dos investimentos urgentes obrigatórios que têm de acontecer no Casa Pia. Diria que o mais importante é que o perfil que vai reforçar o nosso projeto é um perfil muito equiparado com aquilo que o Casa Pia tem vindo a fazer nos últimos anos", disse, na sua intervenção no Thinking Football.
A continuidade de Robert Platek deve-se à forte relação que se criou desde a sua entrada no clube. "O que acontece é que com o Robert Platek, o nosso investidor, com o qual eu também tenho uma ligação pessoal e profissional de alguns anos, temos vindo a fazer vários investimentos no Casa Pia. Dizemos com bastante regularidade que o Casa Pia é o nosso bebé, é a nossa startup, para além de colocarmos o dinheiro, colocamos a nossa atenção, o nosso foco, a nossa alegria, entusiasmo, as nossas tristezas, a nossa família. Acima de tudo, a nossa atenção e o nosso tempo, e com certeza que passará não só por um reforço de capital do Robert que apostou em nós desde 2019 e viu-se como correu", referiu, prosseguindo.
"Podemos falar mais em termos económicos, mas viu-se que a aposta no Casa Pia foi absolutamente correta e economicamente vantajosa, e portanto nós também, no momento presente, temos de olhar para o mercado e entender que o mercado nos quer, quer a Liga Portugal, o mercado quer os clubes, o mercado está à procura deste tipo de oportunidades. E para nós é uma vantagem absorvermos desse mercado, mais do que o capital, o parceiro com o perfil que nós queremos. Isso é o mais importante", concluiu.
Gansos queriam que o técnico de 39 anos sucedesse a João Pereira
Comando técnico passa a ser assumido interinamente por Alexandre Santana
Álvaro Pacheco e Gonçalo Brandão são outros nomes na calha
Técnico não resistiu aos maus resultados no comando dos gansos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências