Guarda-redes dos gansos encara a eliminatória como se fosse "um adversário de primeira liga"
A festa da Taça coloca no caminho do Casa Pia uma das oito equipas
O jogo da terceira eliminatória, que mete frente a frente duas equipas separadas por quatro divisões, deverá manter Daniel "Dani" Azevedo dono da baliza dos lisboetas. O guardião encara a partida "como se fosse adversário da primeira liga".
"Vai ser um jogo complicado, num campo sintético e estamos em alerta para as circunstâncias do encontro que podem surgir. Preparamo-nos com seriedade. O favoritismo é uma coisa mas, no jogo pode acontecer outra", antecipou Dani, este sábado, como porta-voz do grupo, na antevisão da eliminatória.
Por outro lado, o guarda-redes dos gansos partilhou que o objetivo do Casa Pia é ir "o mais longe possível" na prova-rainha do futebol português, não descartando "o sonho de chegar à final da competição no Jamor".
Para finalizar, o jogador de 27 anos confessou a importância desta pausa do campeonato e mostrou-se "feliz" pelo momento que atravessa. "Estas duas semanas foram importantes para melhorarmos aspetos que sabíamos que tínhamos de melhorar. Qualquer jogador trabalha para jogar e neste momento estou a jogar mas, o mais importante é o Casa Pia e sou mais um para ajudar", rematou.
Refira-se, este jogo marca também o regresso de João Pereira, técnico dos gansos, aos arredores de Coimbra - sua cidade natal -, bem como o seu reencontro com a árbitra Catarina Campos, depois da juíza da associação de futebol de Lisboa o ter expulso no primeiro jogo que arbitrou na primeira liga.
Acontecimentos remetem ao V. Guimarães-Benfica e ao Benfica-Casa Pia
Gansos recebem galos no sábado em Rio Maior
Avançado já está recuperado e a treinar com a equipa
Médio, de 33 anos, está atualmente no Abha Club, da segunda divisão saudita
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam