Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo está emprestado pelo Sp. Braga
Seguir Autor:
A saída de Renato Nhaga para o Galatasaray no mercado de inverno deixou o Casa Pia com apenas 4 opções para o meio-campo e, recentemente, a lesão de Ofori veio criar ainda mais problemas a Álvaro Pacheco. Posto isto, a solução do técnico tem sido puxar João Marques para o miolo.
Apesar de no último jogo, contra o Estoril, ter entrado aos 85' para o lugar do extremo Livolant, nos dois anteriores o polivalente atacante emprestado pelo Sp. Braga tinha substituído Rafael Brito, habitual titular no meio-campo ao lado de Seba Pérez.
O outro médio de raiz no plantel do Casa Pia é Iyad Mohamed, internacional pelas Comores.
Extremo está emprestado pelo Sp. Braga
Rui Mota orientou o central no Dila (Geórgia) e "sabia que era uma questão de tempo" até se afirmar nos gansos
Médio já falhou jogos com Moreirense e Estoril e vai continuar a ser baixa para Álvaro Pacheco
Treinador do Casa Pia orgulhoso pela evolução da equipa apesar do empate na Amoreira (0-0)
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027