Gonçalo Brandão e a série negativa do Casa Pia: «Não há mal que dure para sempre»

Depois da derrota com o Alverca, gansos chegam ao oitavo jogo seguido sem vencer na Liga Betclic

Gonçalo Brandão na derrota (0-2) do Casa Pia frente ao Alverca
Gonçalo Brandão na derrota (0-2) do Casa Pia frente ao Alverca • Foto: Lusa/EPA

Após a , Gonçalo Brandão afirmou que a equipa terá de continuar a trabalhar a série negativa de resultados, depois de chegarem ao oitavo jogo seguido sem ganhar na Liga Betclic. O treinador dos gansos falou ainda da preponderância da expulsão de Patrick Sequeira (45'+3) no desfecho do embate com a formação ribatejana.

A importância da expulsão de Sequeira: "Foram dois momentos distintos de jogo. 11 contra 11 e, depois, quando estivemos com menos um jogador. Alterou a estratégia, mas tenho muito orgulho no que os jogadores fizeram. Lutaram muito e estão a acreditar no processo."

Como inverter esta sequência negativa: "Temos de continuar a trabalhar para inverter esta série. Com a qualidade que este plantel tem, vamos conseguir dar uma boa resposta e ter mais momentos de remate à baliza, até porque quando se joga com sistemas idênticos, o encaixe é muito notório. Tivemos personalidade, mas faltou agressividade ofensiva parra chegar ao golo. Hoje o resultado não foi positivo, mas os jogadores acreditaram e lutaram até ao fim. Amanhã é um novo dia. Não há mal que dure para sempre".

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Casa Pia
Notícias
Notícias Mais Vistas