Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador acredita que vai dar a volta ao mau momento
Seguir Autor:
O Casa Pia regressou hoje aos treinos e começou a preparar a deslocação a Alvalade, frente ao Sporting, que dá início à segunda volta do campeonato, um encontro que está marcado para sexta-feira, dia 16 de janeiro, às 20h15.
Os gansos venceram apenas dois dos nove jogos em que Gonçalo Brandão esteve no comando técnico da equipa de Pina Manique, mas o jovem treinador continua a acreditar que vai ter sucesso no Casa Pia.
Brandão orientou o treino de forma normal de manhã e sente o apoio dos jogadores, que sabem que têm uma quota parte no mau momento da equipa.
Os gansos ocupam o 15.º lugar da Liga, o primeiro acima da linha de água, com 14 pontos, e, por isso, os responsáveis do clube têm mantido conversas com Álvaro Pacheco nos últimos tempos.
O técnico, de 54 anos, está livre desde que deixou o Al-Orobah, da Arábia Saudita, há um ano e está disponível para abraçar o projeto, caso os responsáveis do clube optem por uma chicotada psicológica em breve.
O Casa Pia, recorde-se, não vence há duas partidas. Empatou em casa, a zero, com o V. Guimarães, e foi derrotado pelo Rio Ave, fora, por 3-1. André Geraldes, por castigo, e Kaique Rocha, devido a lesão, são baixas para o jogo com o Sporting.
Avançado cumpre a 2.ª época no Casa Pia mas tem sido pouco utilizado
Treinador acredita que vai dar a volta ao mau momento
Treinador do Casa Pia analisa desaire diante do Rio Ave
Extremo bisou e deixou defesa dos gansos em dificuldades. Pode ter sido o jogo de despedida
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar