Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Casa Pia louvou esforço dos jogadores na reviravolta no Minho e abordou futuro profissional, que se mantém indefinido
Seguir Autor:
O Casa Pia fechou a temporada com chave de ouro, triunfando sobre o Famalicão (1-2) na condição de visitante. Na conferência de imprensa, Gonçalo Santos fez questão de salientar o esforços do seu plantel e frisou que os gansos foram "os justos vencedores".
"A equipa entrou tranquila mas, por mérito do Famalicão, no ataque à profundidade, que sabíamos que iam explorar, criaram uma boa ocasião e fizeram golo com um bom remate. O Lucas [Paes] não vê a bola a partir. Desde então pegámos no jogo, sempre muito confiantes e fomos sempre melhores. Não consigo encontrar outra explicação. Fomos melhores com bola e sem bola, só faltou um pouco definir melhor no último terço", começou por dizer o técnico dos lisboetas, salientando que o empate chegou "com naturalidade": "Demos a volta ao marcador nesse registo, se bem que na reta final, já com alguns jogadores desgastados por força da falta de ritmo, fomos sofrendo um bocadinho aqui e ali, talvez já a pensar nas férias, mas acho que somos uns justos vencedores."
Relacionadas
Reviravolta
"Tive felicidade de encontrar grupo incrível e disse que a grande força da reviravolta foi eles todos, acreditarem neles próprios. A força e a qualidade veio ao de cima. Conseguimos a permanência a três jogos do final, hoje saltamos para 9 lugar, que, a confirmar-se, será histórico e uma grande felicidade para mim."
Futuro no Casa Pia
"Estamos em conversações. A realidade é que estou muito feliz e gosto muito de cá estar, mas ainda não tenho uma resposta concreta sobre o meu futuro. O trabalho que realizámos está à vista de todos. Não é só a direção do Casa Pia que vê, mas repito, estou feliz no Casa Pia e não me esqueço que foi este clube que me deu a mão. Acredito que nessa altura muitos nem dormiram devido à pressão, mas não me posso esquecer desse acreditar, independentemente de qual for a minha decisão final."
Trabzonspor também está atento ao médio, de 18 anos
Kaique e José Fonte realizaram apenas trabalho de recuperação
Em comunicado, gansos garantem que querem manter o jogo contra os dragões na segunda-feira, às 20h45
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol