Treinador do Casa Pia louvou esforço dos jogadores na reviravolta no Minho e abordou futuro profissional, que se mantém indefinido
O Casa Pia fechou a temporada com chave de ouro, triunfando sobre o Famalicão (1-2) na condição de visitante. Na conferência de imprensa, Gonçalo Santos fez questão de salientar o esforços do seu plantel e frisou que os gansos foram "os justos vencedores".
"A equipa entrou tranquila mas, por mérito do Famalicão, no ataque à profundidade, que sabíamos que iam explorar, criaram uma boa ocasião e fizeram golo com um bom remate. O Lucas [Paes] não vê a bola a partir. Desde então pegámos no jogo, sempre muito confiantes e fomos sempre melhores. Não consigo encontrar outra explicação. Fomos melhores com bola e sem bola, só faltou um pouco definir melhor no último terço", começou por dizer o técnico dos lisboetas, salientando que o empate chegou "com naturalidade": "Demos a volta ao marcador nesse registo, se bem que na reta final, já com alguns jogadores desgastados por força da falta de ritmo, fomos sofrendo um bocadinho aqui e ali, talvez já a pensar nas férias, mas acho que somos uns justos vencedores."
Relacionadas
Reviravolta
"Tive felicidade de encontrar grupo incrível e disse que a grande força da reviravolta foi eles todos, acreditarem neles próprios. A força e a qualidade veio ao de cima. Conseguimos a permanência a três jogos do final, hoje saltamos para 9 lugar, que, a confirmar-se, será histórico e uma grande felicidade para mim."
Futuro no Casa Pia
"Estamos em conversações. A realidade é que estou muito feliz e gosto muito de cá estar, mas ainda não tenho uma resposta concreta sobre o meu futuro. O trabalho que realizámos está à vista de todos. Não é só a direção do Casa Pia que vê, mas repito, estou feliz no Casa Pia e não me esqueço que foi este clube que me deu a mão. Acredito que nessa altura muitos nem dormiram devido à pressão, mas não me posso esquecer desse acreditar, independentemente de qual for a minha decisão final."
Lateral-esquerdo de 27 anos aind não conta qualquer minuto, mas pode entrar nas contas de João Pereira
Central esquerdino de 24 anos confirmou triunfo dos gansos por 2-0 em Arouca e foi eleito homem do jogo
Casa Pia regressou transfigurado da pausa das seleções e anulou por completo o Arouca
As declarações do treinador do Casa Pia no final do encontro da 5.ª jornada da Liga
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele