As declarações do treinador do Casa Pia no final da partida em Rio Maior
As declarações de Gonçalo Santos, treinador do Casa Pia, após a derrota com o Benfica (1-0) em Rio Maior, no duelo da 26.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
"Encarámos bem o jogo. A estratégia foi muito bem montada e os jogadores cumpriram. Criámos boas ocasiões de golo. Tivemos três claras. Contra estas equipas temos de as concretizar. A segunda parte foi um pouco diferente. Com muitas perdas de bola. Defendemos sempre num bloco baixo. Depois o Benfica fez o golo, ainda tentámos reagir, mas, no geral, fizemos um bom jogo. O resultado é um pouco injusto. Oportunidades claras de golo foi ela por ela. Poderia ter dado para nós, mas deu para o Benfica", começou por dizer na conferência de imprensa.
Relacionadas
Preparou este jogo a contar com o desgaste do Benfica?"Estas equipas estão muito preparadas a nível de estrutura, têm muitos jogadores. Apesar de terem três dias entre jogos, estão bem preparados. Esse fator não teve grande importância."
Sente que a equipa ainda não se refez da saída do Clayton?"Quando recebemos propostas por ele, aceitámos por acreditarmos nos jogadores que temos no plantel. Acredito muito no Felippe [Cardoso], no Fernando [Andrade] e no André Lacximicant."
Estes resultados negativos podem abalar a confiança?
"Confiamos muito no trabalho e na nossa ideia. Dá-nos esperança e confiança de que iremos alcançar muitas vitórias. Ainda não estamos numa posição confortável. E é isso que queremos", concluiu.
Patrick Sequeira só joga na madrugada de 4.ª feira e será o último a apresentar-se
Gansos venceram por 2-0 jogo-treino com o 1.º Dezembro
Paragem no campeonato aproveitado pelo técnico João Pereira para limar arestas
Treinador do Casa Pia confessa que o grupo "precisa de tempo para trabalhar"
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham