As declarações do treinador do Casa Pia no final da partida em Rio Maior
As declarações de Gonçalo Santos, treinador do Casa Pia, após a derrota com o Benfica (1-0) em Rio Maior, no duelo da 26.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
"Encarámos bem o jogo. A estratégia foi muito bem montada e os jogadores cumpriram. Criámos boas ocasiões de golo. Tivemos três claras. Contra estas equipas temos de as concretizar. A segunda parte foi um pouco diferente. Com muitas perdas de bola. Defendemos sempre num bloco baixo. Depois o Benfica fez o golo, ainda tentámos reagir, mas, no geral, fizemos um bom jogo. O resultado é um pouco injusto. Oportunidades claras de golo foi ela por ela. Poderia ter dado para nós, mas deu para o Benfica", começou por dizer na conferência de imprensa.
Relacionadas
Preparou este jogo a contar com o desgaste do Benfica?"Estas equipas estão muito preparadas a nível de estrutura, têm muitos jogadores. Apesar de terem três dias entre jogos, estão bem preparados. Esse fator não teve grande importância."
Sente que a equipa ainda não se refez da saída do Clayton?"Quando recebemos propostas por ele, aceitámos por acreditarmos nos jogadores que temos no plantel. Acredito muito no Felippe [Cardoso], no Fernando [Andrade] e no André Lacximicant."
Estes resultados negativos podem abalar a confiança?
"Confiamos muito no trabalho e na nossa ideia. Dá-nos esperança e confiança de que iremos alcançar muitas vitórias. Ainda não estamos numa posição confortável. E é isso que queremos", concluiu.
Equipa de João Pereira tem o 3.º pior registo defensivo da Liga à 9.ª jornada
Central brasileiro do Casa Pia foi titular e totalista nas últimas 5 jornadas
Treinador reage à derrota em Braga e às declarações de Carlos Vicens na antevisão
Minhotos mostram melhor versão já vista na Liga Europa e quebram jejum de vitórias no campeonato
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN