Defesa-central de 25 anos tem contrato com os gansos até 2027
A primeira época de João Goulart ao serviço do Casa Pia despertou a cobiça de vários clubes e já existiram sondagens tendo em vista a sua contratação, mas até ao momento não chegaram propostas a Pina Manique pelo defesa-central de 25 anos.
Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, os responsáveis dos gansos encaram o interesse em Goulart com naturalidade, tendo em conta a temporada muito positiva às ordens do técnico João Pereira, com 36 jogos realizados (34 como titular) e 2 golos marcados.
O defesa, formado no Sporting e que antes do Casa Pia representou o Mafra, tem contrato até 2027 e está avaliado em 2 milhões de euros pelo 'Transfermarkt'.
Acontecimentos remetem ao V. Guimarães-Benfica e ao Benfica-Casa Pia
Gansos recebem galos no sábado em Rio Maior
Avançado já está recuperado e a treinar com a equipa
Médio, de 33 anos, está atualmente no Abha Club, da segunda divisão saudita
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam