João Pereira fala em "dois pontos perdidos": «Os jogadores não mereciam este desfecho»

Treinador do Casa Pia deixa muitos elogios à sua equipa depois do empate com o Estoril (2-2)

Banco do Casa Pia protesta durante o jogo com o Estoril
Banco do Casa Pia protesta durante o jogo com o Estoril • Foto: Vítor Neno

João Pereira lamentou os "dois pontos perdidos" frente ao Estoril . Após o apito final, o treinador do Casa Pia deixou muitos elogios aos seus jogadores e frisou que estes mereciam ter saído de Rio Maior com uma vitória.

"O Casa Pia vai-se apresentando cada vez mais numa forma de jogar diferente, em crescendo. O que disse aos meus jogadores foi que vamos fazer uma grande época. Tenho a certeza. Este não é um ponto ganho, são dois perdidos. Eles não merecem este desfecho, porque trabalham muito. Antes daquele lance do golo sofrido [2-2], há uma grande defesa do guarda-redes do Estoril. Aqui e ali fomos deixando partir o jogo, o Estoril a deixar os avançados para nos poder ferir e conseguiu-nos empurrar para trás. O Daniel Azevedo faz uma grande exibição. Não é fácil entrar da forma que ele entrou. E o grande jogo do miúdo de 18 anos, Renato Nhaga, que não parece ter 18 anos, pela forma como joga. A equipa está crescer cada vez mais, a ter nuances diferentes, ofensiva e defensivamente", começou por analisar.

E prosseguiu, lamentando, depois, as ausências na equipa: "Conseguimos ser uma equipa pressionante, mas não o conseguir ser no momento em que o jogo virou, e virou para o Estoril. Temos muitas lesões. Estas duas semanas vão ser ótimas para o Casa Pia voltar ainda mais forte".

O técnico, de 33 anos, falou ainda sobre os veementes protestos no banco do Casa Pia no momento do 2-2 do Estoril: "Um treinador não pode entregar a bola aos jogadores. Tem de se parar o jogo e dar [cartão] amarelo. Passámos três horas na federação a falar nisso e os protestos foram por causa disso", rematou.

Livolant põe foco no trabalho

Livolant, autor de uma assistência e um golo, frisou o peso da falta de vitórias caseiras. “A ganhar por 2-1 não podemos perder. Queremos ganhar em casa, é muito importante para nós. A reação ao 0-1 foi boa, mas não suficiente”, disse i extremo francês do Casa Pia, rematando: “Vamos focar-nos na pausa internacional, depois na Taça e temos de trabalhar.”

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Casa Pia Notícias
Notícias Mais Vistas