Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O lateral-esquerdo de 22 anos está totalmente recuperado da entorse sofrida em meados de dezembro
Seguir Autor:
Praticamente três meses depois da última vez que foi titular (11 de dezembro), Leonardo Lelo poderá voltar a fazer parte das escolhas iniciais de Filipe Martins na receção ao Paços de Ferreira, agendada para as 20h15 de segunda-feira. O lateral-esquerdo de 22 anos está totalmente recuperado da entorse sofrida em meados de dezembro passado e já somou alguns minutos nas últimas duas jornadas: 13’ no empate (0-0) frente ao V. Guimarães e 27’ na derrota (0-2) em casa com o Arouca.
Se este salto para o onze se confirmar, o internacional sub-21 relegará para o banco Derick Poloni, lateral brasileiro que foi titular nas últimas 11 partidas dos gansos.
Gansos já derrotaram o FC Porto em Rio Maior esta temporada
Guarda-redes teve papel importante no empate a dois golos na Luz, na primeira volta
Com o ganês ainda em dúvida por lesão e o castigo de Seba Pérez, sobram os médios Rafael Brito e Iyad Mohamed
Técnico já derrotou FC Porto (duas vezes) e Sporting (pelo V. Guimarães) e tenta o pleno diante das águias
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão