Porque o seu futebol é arrasador, seja na Champions ou na Liga, a eficiência dominava aos 10 minutos: dois remates, dois golos. E que golos! Se o de Neres foi corolário de brilhante lance individual, o de Grimaldo foi a confirmação do jeito que o espanhol tem para bater livres.
Alertado pelas proezas cometidas pelo Chaves em Alvalade e em Braga, motivado, também, pelo surpreendente empate do FC Porto nos Açores, o Benfica não foi em cantigas e atirou-se ao jogo como se fosse o derradeiro da sua história secular. Ou seja: carregou no acelerador, não deixou qualquer esperança aos flavienses de que podiam voltar a repetir o que de fantástico já haviam feito e foram, passe a expressão por ser dolorosa, completamente arrasados por um futebol que é um regalo para a vista e tudo aquilo de que um adepto gosta: qualidade, alegria, criatividade, luxo e golos. E quando as coisas estão todas alinhadas são golos para mais tarde recordar.
Luís Campos Ferreira é o presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação
Esquerdino do Sporting - que pertence aos quadros do Chelsea - será submetido a uma intervenção a uma lesão no quinto metatarso do pé direito
Médio do Moreirense acredita, no entanto, que vai mais uma vez conseguir dar a volta à situação
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'