A crónica do Estrela-V. Guimarães, 2-2: atacados de novo pelo penálti tardio
Equipa de Rui Borges vê o adversário chegar ao empate quando parecia que tinha o triunfo na mão
Seguir Autor:
O jogo da Amadora fez lembrar aquelas festas de garagem em que durante grande parte da tarde ninguém ia dançar, mas depois de passar a fase da vergonha, quando a coisa animava, estava na hora de acabar. O jogo terminou num empate que pareceu agradar mais aos da casa pois estavam a perder aos 83’, enquanto os minhotos foram novamente atacados pela síndrome do penálti tardio, como no jogo anterior da Liga, em que sofreram o empate frente ao Boavista da mesma forma.