A crónica do Sporting-Rio Ave, 3-0: Pote volta a ter mel e leão é de novo feliz

‘Febre amarela’ assustou nos primeiros 20 minutos, mas depois só se viu o Sporting dominador

Minuto 67: O jogo estava tranquilo, muito marcado pelo controlo do leão. Até que, no lado esquerdo do ataque sportinguista, Matheus Nunes recebeu a bola, enquadrou-se, olhou a baliza e desferiu uma bomba, de pé direito, que entrou, pelo ar, junto ao poste do lado direito de Jhonatan. Que golaço!
Minuto 67: O jogo estava tranquilo, muito marcado pelo controlo do leão. Até que, no lado esquerdo do ataque sportinguista, Matheus Nunes recebeu a bola, enquadrou-se, olhou a baliza e desferiu uma bomba, de pé direito, que entrou, pelo ar, junto ao poste do lado direito de Jhonatan. Que golaço! • Foto: LUSA

Uma vitória indiscutível, seguramente a justificar um desfecho mais desnivelado, na ressaca da estreia em Braga, onde deixou escapar por entre os dedos três vantagens no marcador. Foi assim, na noite de ontem, o regresso do Sporting a casa, frente a um Rio Ave acabadinho de regressar do escalão inferior e que durante 20 minutos (qual ‘febre amarela’) colocou em dúvida o potencial sportinguista, dúvida essa que se esfumou quando passou a imperar a rapidez da sua ala direita (Porro/Trincão e muitas vezes Edwards) e a determinação de Ugarte no ataque ao portador da bola e na saída veloz para o ataque.

Por José Manuel Freitas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga Betclic Notícias
Notícias Mais Vistas