De regresso após as folgas
André Claro, que é a par de João Amaral o melhor marcador do V. Setúbal com quatro golos, procura na Taça CTT, diante do Arouca, reconquistar algum do protagonismo que tem vindo a perder nos últimos jogos. Suplente utilizado nas últimas três jornadas da Liga NOS, o avançado, de 25 anos, já começou mais vezes no banco nesse período do que no campeonato em 2016/17, época em que foi totalista (32 jogos a titular e dois como suplente utilizado).
Apesar de o jogador estar em final de contrato, o treinador José Couceiro já veio a público refutar a ideia de o ter "encostado" como punição por não ter renovado. "Fere a minha dignidade dizerem que não é titular porque está em final de contrato. É uma opção e tenho o direito de o fazer. Sou eu que decido quem joga."
O técnico, que nos últimos jogos tem apostado em Edinho como principal referência ofensiva, lembra que André Claro, melhor marcador do Vitória na temporada passada (12 golos), não é o único em final de contrato. "Há mais jogadores nessa situação e jogam. O Nuno Pinto é um exemplo. A minha relação com o André é muito boa e não há aqui caso nenhum."
De regresso após folgas
Após três dias de folga, o plantel regressa esta manhã aos treinos no Bonfim. Após a pausa de Natal, José Couceiro inicia a preparação do jogo com o Arouca, para a Taça CTT. Após derrota frente ao Varzim, os sadinos estão obrigados a vencer para manter a esperança de apuramento para a final-four.
Dúvida na alternativa para o miolo
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Marcelo e Maracás regressam frente ao Benfica
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam