Presidente do clube e um atleta vão pronunciar-se sobre casos dos últimos dias
O cancelamento do treino do Aves, agendado para as 17 horas deste domingo, está na origem de mais uma polémica a envolver o nome do emblema avense. Desta feita, a suspensão do apronto coloca em risco o protocolo para o jogo com o Benfica, na medida em que os jogadores podem vir a não ser rastreados para a Covid-19, o que deixa também em causa o próprio encontro.
Face a esta situação, António Freitas, presidente do clube, e um jogador irão estar presentes no estádio, este domingo, pelas 19 horas, a fim de se pronunciarem sobre esta tomada de posição por parte da SAD. O líder do clube, aliás, já estava pronto para se deslocar ao treino deste domingo, na companhia de alguns adeptos, movido pela vontade de convencer os jogadores a terminarem a temporada e a não rescindirem contrato, pese embora esteja solidário com as suas causas.
Relacionadas
No entanto, isso já não irá acontecer porque a SAD, por intermédio da assessora Estrela Costa, decidiu suspender a realização do treino poucas horas antes do arranque do mesmo.
Vice-presidente dos leões explica que a operação foi liderada pelo mercado norte-americano e teve uma procura 8,5 vezes superior à oferta
É possível que possam existir algumas mudanças relativamente às secções de voto para a segunda volta,
Mais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados