Presidente do clube quer acreditar que o estádio estará aberto na terça-feira
Foi na companhia de uma considerável franja de adeptos do Aves que António Freitas, presidente do clube, falou este domingo aos jornalistas. Com os ânimos algo exaltados e muitos dos adeptos a deixar duras críticas a Estrela Costa e à SAD avense, o líder do clube procurou acalmar aqueles que o circundavam, mas atirou um alerta para o caso de o estádio não estar aberto na terça-feira, dia da receção ao Benfica.
"A tolerância tem limites. E aí deixo de procurar conter as pessoas. Eu não me meto em confusões, mas cuidado. A paciência tem limites. A antiga direção, eu tenho o dossiê, eles já não estavam aqui. Eles não pagam, não cumpriam o protocolo, não percebo como é que, na falta dos primeiros pagamentos, não agiu. São perguntas que vou tentar perceber. E outra coisa. Acho estranho que olho para aqui e não vejo ninguém da antiga direção. Estou a ser pressionado a fazer auditoria. Começo a ter muitas dúvidas. Uma auditoria é bom para quem entra e para quem sai. Quem não deve não teme. Porque se estiver tudo certo, não se fala mais na antiga direção", atirou.
Relacionadas
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Advogado garante que "não vai haver qualquer aliança" e sublinha ser, ele próprio, a ter "visão, projeto e pessoas certas" para o clube
Polivalente atacante chegou às águias em 1954-55
Treinador do emblema ribatejano assume que quer que a sua equipa tenha "atitude e agressividade"
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus