Bölöni: «A 'guerra' vai ser entre os três grandes»

"Vamos ver o que pensam os presidentes do Benfica e do FC Porto..."

Bölöni: «A 'guerra' vai ser entre os três grandes»
Bölöni: «A 'guerra' vai ser entre os três grandes» • Foto: REUTERS

Lazlo Bölöni treinou o Sporting entre 2001 e 2003, mas continua de olho no campeonato português. O treinador romeno considera que os leões são fortes candidatos ao título... mas os outros dois "grandes" têm uma palavra a dizer nesta luta.

"Temos de esperar. Vamos ver o que pensam os presidentes do Benfica e do FC Porto... A guerra vai ser entre os três clubes", afirmou à Rádio Renascença.

E prosseguiu a sua análise: "Sei que o trabalho do FC Porto, Benfica, Sporting, Sp. Braga ou V. Guimarães é muito bom. Sei que é mais difícil ter dinheiro para o futebol e que o Brasil é um bom mercado para o futebol português. Mas o mais importante é que Portugal gosta de futebol e este amor vai continuar a existir".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga Betclic
Notícias
Notícias Mais Vistas